Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Evento 1º deste novo ano ^^
           Olá , Eu novamente aqui :D Ohhh eu ai em baixo XD



  Entao . neste mes janeiro , o evento sera diferentes do que aconteceu em dezembro anos passado. nao sera de pergunta. e sim de Guild Activity , vou dar um explicacao ,


  Aperte G , ira abri a janela da guild , voce ira ate ( PLAYER INFO ) clica e seleciona ( GUILD ACTIVITY )  e ira aparecer os seus ( PONTOS ) igual exemplo o meu Char ( 14897 ). Este evento sera ( PARA QUEM JUNTAR OS 10,000 PONTOS PRIMEIROS ) Eu vou tira print de todos os player da nossa Guild !!! e vou posta aqui no blog. Os 3 Primeiros jogadores fazer os ( 10,000 PONTOS ) Vence o Evento do Mes de Janeiro. ( EXEMPLOS EU 14,897 GA PARA EU GANHA TEREI QUE TER 24,897 GA ISSO SIGNIFICA 14,897+10,000= 24,897 GA )

  Os Premio sera 1º Lugar 1 Egg 5/5 Doruga/Alphamon + 10 Bup )
                           2º  Lugar 1 Egg 4/5 Doruga/Alphamon + 05 Bup )
                           3º  Lugar 1 Egg 4/5 Doruga/Alphamon )


           Este Evento Ira comecar no Dia 1º de Janeiro. ja Estarei Tirandos OS Prints
 O evento acaba no dia  31 de Janeiro. estarei novamentes tirando os prints. e fazendo os calculos. quem fazer antes do dia 31, por favor me avise. tirei um prints de seu pontos GA e me mande no email.: kaio_seven_sin@hotmail.com e eu estarei confirmando se ganhou ou nao. Os premios sera entregue no dia 1º de Fevereiro. para os 3 primeiros colocados.

 PS: PARA TODOS VOCE. E MUITO FACIL JUNTAS OS ( GUILD ACTIVITY ) E APENAS FICAR ONLINE, OU UPAR ,

                                 Boa sorte a todos voces da Guild XxBetaxX > By: kaiosevensin GM

0 comentários:

Postar um comentário

Chat